Central de Reservas: 0300.3130.925

Para onde você quer ir?

  • Canela
  • Gramado
  • Rio de Janeiro
  • Porto Alegre
  • Bento Gonçalves
  • Todas

Hóspedes

  • 1 pessoa
  • 2 pessoas
  • 3 pessoas
  • 4 pessoas
  • 5 pessoas
  • 6 pessoas
  • 7 pessoas
  • 8 pessoas

Sobre a Laghetto

SINÔNIMO DE REQUINTE, CONFORTO, BELEZA E TRANQUILIDADE

A história da Laghetto Hotéis iniciou em 1989, com a administração de um empreendimento próprio: o Hotel Laghetto Gramado. Hoje, é a maior rede de hotéis da Serra Gaúcha, conta com 9 hotéis em Gramado, 1 em Canela, 3 em Porto Alegre, 1 em Bento Gonçalves, e 1 no Rio de Janeiro, com 1.949 apartamentos administrados.

 

Todos os hotéis trazem consigo a essência da Paixão em Servir, proporcionando ao hóspede uma estada confortável e inesquecível. Além disso, todos os hotéis da rede possuem localização privilegiada próxima aos centros das cidades. Os projetos de expansão da Laghetto Hotéis contemplam a construção de novos empreendimentos e a conquista da administração de hotéis já existentes no país, ampliando a atuação da empresa.

Personalidade Flexível

Um jeito único de ser, mas que se adapta a cada realidade das regiões onde atua. Estrutura e equipe sob medida. Olhar estratégico e sensibilidade com a cultura local.

Nossa marca

Os nossos atributos são as características que definem o universo não só da nossa marca, mas do serviço que oferecemos.

Experiência Memorável

Não é apenas uma noite de sono. É cuidar para que o hóspede se sinta acolhido e à vontade, independentemente do motivo da viagem. É querer voltar e voltar sempre.

SOMOS APAIXONADOS PELO QUE FAZEMOS

Respeito, honestidade e proximidade com todos os nossos públicos, espaço para o crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores e cuidado com cada detalhe nos fizeram o que somos hoje.

 

Temos DNA gramadense, ou seja: sabemos o valor do trabalho e da cordialidade. Por isso, buscamos sempre e incansavelmente a satisfação dos hóspedes, que são bem-vindos e acolhidos.

 

Para nós, servir é estabelecer uma relação com o cliente.

 

PRINCÍPIOS NORTEADORES

Missão

Acolher com conforto e servir com dedicação e humildade, proporcionando experiências memoráveis ao nossos hóspedes e estabelecendo relações fortes e plenas com clientes, colaboradores e parceiros de negócios.

Visão

Ser inesquecível para os hóspedes, confiável para os investidores, excelente para os colaboradores e desejada pelos destinos, tornando-se uma das dez maiores administradoras hoteleiras do brasil.

Valores

Servir ao próximo. Trabalhar com perseverança e dedicação.
Agir com respeito, honestidade, disciplina e organização. Obter lucro para progredir.

NOSSO CONCEITO

Nossa marca
Os nossos atributos são as características que definem o universo não só da nossa marca, mas do serviço que oferecemos. eles explicam, de forma concisa e direta, quem somos nós. 

Personalidade flexível
Um jeito de ser único, mas que se adapta a cada realidade e necessidade das regiões onde atua. estrutura e equipe sob medida. Olhar estratégico e sensibilidade com a cultura local 
Experiência memorável
Não é apenas uma noite de sono. É cuidar para que o hóspede se sinta acolhido e à vontade, independentemente do motivo da viagem. É querer voltar e voltar sempre.

Atendimento excelente
O diferencial maior é também parte do DNA gramadense: 
acolher com respeito e educação. Criar e manter relacionamentos. 

Sua melhor casa
O serviço de hotelaria levado a um outro nível.
Seja pela arquitetura, pela decoração, pelos serviços ou pelo atendimento, hospedar-se em um hotel laghetto é experimentar o que gostaríamos de ter e viver na nossa própria casa.
Acolhimento, estilo e o melhor da gastronomia como cada hóspede merece.

Servir é estabelecer uma relação com o cliente.

Atendimento excelente

O diferencial maior é também parte do DNA gramadense:  acolher com respeito e educação. Criar e manter relacionamentos. 

Respeito e honestidade

Proximidade com todos os nossos públicos, espaço para o crescimento pessoal e profissional de nossos colaboradores e cuidado com cada detalhe nos fizeram o que somos hoje.

Sua melhor casa

O serviço de hotelaria levado a um outro nível. Seja pela arquitetura, pela decoração, pelos serviços ou pelo atendimento, hospedar-se em um hotel laghetto é experimentar o que gostaríamos de ter e viver na nossa própria casa. Acolhimento, estilo e o melhor da gastronomia como cada hóspede merece.

DNA Gramadense

Ou seja: sabemos o valor do trabalho e da cordialidade. Por isso, buscamos sempre incansavelmente a satisfação dos hóspedes, que são bem-vindos e acolhidos.