VAGAS
Assistente de Relacionamento e Retenção - Multipropriedade

Assistente de Relacionamento e Retenção - Multipropriedade

Porto Alegre
Unidade:
LAGHETTO

Se você deseja fazer parte de uma das marcas mais respeitadas no setor de hospitalidade e contribuir para a nossa missão de proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes, você está no lugar certo.

Funções

O Assistente de Relacionamento e Retenção é responsável pelo atendimento ao cliente em diversos canais de comunicação, visando a satisfação, fidelização e retenção de clientes. Atua de forma proativa na resolução de dúvidas, registros em sistema, e realiza contatos ativos para manutenção do relacionamento com a base de clientes.

Requisítos

Ensino Médio Completo; Desejável ter experiência na área de atendimento ao cliente. Obs: Todas as vagas são acessíveis para PCD.

Conhecimentos

Conhecimentos em SAC/Pós Venda, CX.

Habilidades

Boa comunicação; Paciência; Resiliência; Desenvoltura; Proatividade

Candidate-se para a vaga

Assistente de Relacionamento e Retenção - Multipropriedade
Porto Alegre
Unidade:
LAGHETTO
Remuneração:
A combinar.
Modelo:
Presencial
Seu nome será utilizado para cadastrar seu contato em nossa base de dados. Confira nossa política de privacidade.
Seu sobrenome será utilizado para cadastrar seu contato em nossa base de dados. Confira nossa política de privacidade.
Seu e-mail será utilizado para que possamos retornar o seu contato. Confira nossa política de privacidade.
Seu telefone será utilizado para que possamos retornar seu contato. Confira nossa política de privacidade.
Sua cidade será utilizada para cadastrar seu contato em nossa base de dados. Confira nossa política de privacidade.
Enviando...
fileuploaded.jpg
Upload failed. Max size for files is 10 MB.
Seu currículo será utilizado para cadastrar seu contato em nossa base de dados. Confira nossa política de privacidade.
Oops! Something went wrong while submitting the form.