Se você deseja fazer parte de uma das marcas mais respeitadas no setor de hospitalidade e contribuir para a nossa missão de proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes, você está no lugar certo.
Organização e execução de eventos em um hotel, desde a abertura e lançamento das contas de eventos; Agendamento de visitas; Follow-ups; Envio de propostas; Coordenação de serviços e equipes; A finalização dos eventos, incluindo o fechamento das contas; Cuidados com a conservação dos equipamentos; Participação em treinamentos; Cumprimento das normas internas da empresa.
Ensino médio; Experiência mínima de 06 meses em organização de eventos; Conhecimento do pacote office.
Gestão de eventos; Experiência mínima superior a 06 meses na função; Curso em organização de eventos; Curso em atendimento; Curso em técnicas de negociação; Inglês básico.
Sistema CMNET; Apresentação pessoal; Comprometimento; Comunicação; Ética; Flexibilidade; Foco na satisfação do hóspede; Gestão do tempo; Organização; Relacionamento interpessoal; Resolução de problemas.